Kit Pompoarismo Completo Para Iniciante

ORDENAR POR:

Se você está começando sua jornada no mundo do pompoarismo, e está procurando por um kit pompoarismo completo para realizar os exercícios de pompoar feminino, neste guia para iniciante, você vai conseguir entender como utilizar cada acessório durante o exercício pélvico.


Este conteúdo tem caráter educativo e não exclui a indicação de um profissional qualificado para ser consultado! 


Antes de começar, você já deve ter pesquisado por, aparelho de pompoarismo, acessórios para pompoarismo, como fazer ginástica íntima com instrumentos ou até kit pompoarismo completo.


Aqui você vai encontrar dicas para esclarecer suas dúvidas. O conteúdo está dividido nos seguintes tópicos: 


  • O que comprar para fazer pompoarismo?
  • Os vilões que impedem você de ser uma pompoarista
  • Como ter mais resultados com os exercícios de pompoarismo 
  • Conheça os movimentos da ginástica íntima
  • Como praticar exercícios de pompoar com acessórios
  • Onde comprar kit pompoarismo para iniciante


Para assimilar melhor o conhecimento deste conteúdo, leia todos os tópicos até o final.


O que comprar para fazer pompoarismo?


Os melhores acessórios para fazer pompoarismo são: Ben-wa, Cone vaginal, Personal para pompoarismo e o Colar tailandês.


Cada um dos instrumentos irá trabalhar com diferentes estímulos na musculatura do assoalho pélvico. Mais adiante você vai conferir qual acessório usar para estimular a força, a resistência, a sensibilidade, a coordenação motora e a consciência corporal.


Os vilões que impedem você de ser uma pompoarista


Muitas mulheres começam a praticar os exercícios de pompoar feminino e desistem por não alcançarem o resultado esperado na primeira semana. Sempre vai existir alguém dizendo, que teve resultados incríveis em poucas semanas de treino, mas será que isso é verdade?


O imediatismo é um grande vilão que pode atrapalhar você com os exercícios de pompoarismo com acessórios. Querer uma solução rápida ou milagrosa, só aumenta o número de desistentes.


Acredite, o sucesso para se tornar uma pompoarista, está na constância dos treinos e paciência para conhecer seu próprio corpo.


Se você quer de fato, os benefícios do pompoarismo na sua vida, precisa saber que os exercícios da ginástica íntima são para vida toda. Caso contrário os músculos voltam a ficar flácidos e sem força. Seu esforço e tempo dedicado terão sido em vão.


Então, mantenha a calma, crie uma rotina consistente para os exercícios de pompoarismo. Lembre-se, que cada pessoa tem seu tempo de aprendizado e evolução.

A procrastinação é outro inimigo que você precisa vencer na sua jornada das aulas de pompoarismo. O ato de adiar os exercícios de pompoar para outra hora ou dia seguinte, precisa ser evitado a todo custo.


Se você definiu sua agenda de treinos para a semana, pegue seu kit pompoarismo e cumpra todos os dias. Com essa atitude, você começa a ter consistência nos exercícios de pompoar. E o melhor, sabe aquela sensação de dever cumprido?


É exatamente o que você começará a sentir, os hormônios da felicidade, responsáveis por diminuir o estresse, regular o sono, aumentar a libido, vão começar a circular pelo seu corpo.


Conforme você vai mantendo a consistência de treino semanal e mensal, começa a perceber as mudanças de humor e até de comportamento. O segredo da jornada do pompoarismo feminino está na consistência!


Outro vilão que você precisa conhecer é o excesso de informação. Muitas mulheres desistem de se tornarem pompoaristas pelo consumo excessivo de informação. E a parte prática, acaba ficando apenas na imaginação.


Evite cair nessa situação. Procure um(a) profissional de fisioterapia pélvica, que você se identifique com a metodologia do curso de pompoarismo ensinado. Verifique se esse profissional fornece suporte para dúvidas, e acompanhamento conforme você evolui na jornada do pompoarismo.


Como Ter Mais Resultados Com os Exercícios de Pompoarismo


Você é aquela mulher que não consegue ter orgasmo com seu marido?


Fica frustrada por não ter prazer durante a relação, devido a pouca lubrificação?


Sente que sua vagina está larga ou frouxa e sofre com os flatos vaginais?


Vem sentindo muita cólica durante o período menstrual?


Se você se identificou, saiba que a ginástica íntima pode ajudar a combater esse problema.


Um jeito fácil de obter mais resultados e avançar na ginástica íntima, é com o uso dos acessórios para pompoarismo.


A prática diária de exercícios com os acessórios irá aumentar o ganho de força, resistência, consciência corporal, coordenação motora e sensibilidade, muito mais rápido do que fazer os exercícios sem nada.


O Kit Pompoarismo já vem completo para praticar os principais movimentos: Chupitar, Sugar, Expelir, Contração, Ordenhar, Travar e Aperta.


Conheça os Movimentos da Ginástica Íntima


Se o seu objetivo é fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, precisa conhecer os exercícios da ginástica íntima e saber para que serve cada movimento do pompoarismo.


Uma das vantagens de aprender a ginástica íntima, é conseguir controlar os movimentos do seu canal vaginal. Permitindo realizar diversos movimentos durante a relação.


Conheça alguns movimentos do pompoarismo a seguir:


Ordenhar: É realizada uma contração sequencial dos três anéis vaginais, pressionando a passagem do pênis, simulando a masturbação.


Revirginar: É feito uma forte contração do primeiro anel, dificultando ou até mesmo impedindo a penetração, dando assim uma sensação de vagina mais apertada.


Chupitar: Movimento que consiste em contrair o primeiro anel, quando a glande está realizando a penetração. Após a penetração a contração é realizada no primeiro e segundo anel, dando a sensação de chupar algo para dentro.


Sugar: A sucção é um dos principais movimentos do pompoarismo, o segredo está na contração do primeiro, segundo e terceiro anel sequencialmente para puxar o pênis para dentro da vagina. A contração do primeiro anel puxa o pênis para o segundo anel, a contração do segundo anel puxa para o terceiro.


Expulsar: O movimento de pompoarismo ao contrário ao anterior. Começando com a contração do terceiro anel, para expulsar o pênis para o segundo anel e do segundo com a contração para expulsar para o primeiro anel.


Travar: Nesse movimento da ginástica íntima a mulher consegue impedir a saída do pênis do canal vaginal, apenas com a força da contração.


Massagear: A ideia é realizar diversas contrações com a vagina em diferentes graus de intensidade no pênis.


Estrangular: O movimento do pompoarismo, realizado na base do pênis, com a contração do primeiro anel circunvaginal para retardar a ejaculação durante a relação.


Como praticar exercícios de pompoar com acessórios


Após ter praticado os exercícios de pompoar feminino sem acessórios, a musculatura pélvica estará muito mais apta a poder treinar com alguns aparelhos de pompoarismo.


O uso de acessórios para pompoarismo é uma forma de obter o máximo de resultado nos exercícios de pompoarismo.


Antes de iniciar a ginástica íntima com acessórios, converse com seu ginecologista para certificar-se que está liberada de qualquer tipo de lesão, infecção ou fissuras em seu canal vaginal. E se é possível iniciar os treinos com pesinho de pompoarismo.


Exercícios com as Bolinhas Ben-Wa


As bolas Ben-Wa são muito eficazes no treino de pompoarismo para os exercícios de aperta e solta, fortalecimento da musculatura pélvica, coordenação motora e consciência corporal.


Um produto do kit acessórios para pompoarismo iniciante de extrema importância, para despertar a consciência da musculatura pélvica, devido ao sininho dentro das bolinhas ben wa.


O primeiro exercício pélvico usando as bolinhas de pompoarismo, é para despertar a musculatura. Passe um pouco de lubrificante na bolinha e introduza na vagina.


Lembrando, que o cordão de segurança sempre deve ficar do lado de fora, para que você consiga remover as bolinhas com segurança.


Mantenha as duas bolinhas no interior da vagina e caminhe um pouco, para você sentir o chocalho da bolinha de pompoarismo, tocando nas paredes do canal vaginal.


Fique no máximo 15 minutos, com as bolinhas e depois as remova devagar puxando o cordão. Ou tente expulsá-las contraindo o terceiro anel, o segundo e o primeiro, de cima para baixo em movimentos contínuos.


Outro exercício com as bolinhas de pompoarismo, é para trabalhar o fortalecimento com a ginástica íntima. Lubrifique a ben-wa, introduza apenas metade da bola na vagina.


Utilize a contração do primeiro anel para sugar a outra metade da bola ben-wa para dentro. Continue o movimento da ginástica íntima, com a contração do segundo anel e o terceiro para puxar a outra bolinha para dentro da vagina.


No começo, você pode utilizar o dedo para dar uma ajudinha, com o passar do tempo vá diminuindo o auxílio com o dedo, para exercitar mais os anéis.


Exercício com Cone de Pompoarismo


Os exercícios com o cone vaginal são voltados para sustentação da musculatura do assoalho pélvico e resistência. Existem diversas gramaturas dos pesinhos para pompoarismo, que começa em 20g, 32g, 45g, 57g e 70g.


O cone vaginal é utilizado como se fosse um peso de academia. Você começa com um leve e vai aumentando a gramatura, conforme sua musculatura vai ficando mais resistente.


Comece o exercício lubrificando um pouco o cone de pompoar e introduza na vagina. Faça contrações para manter o cone dentro da vagina. Caminhe com o pesinho de pompoarismo por no máximo 15 minutos. Depois retire, puxando devagar o cordão de silicone.


Se você perceber que o cone está caindo e sua musculatura não consegue segurá-lo, isso significa que sua musculatura não está preparada para esse peso, utilize um cone mais leve.


Geralmente, é utilizado o cone de 45g para medir a força da musculatura. Se o cone cair utilize o de 32g.


Mas se ficar muito fácil sustentá-lo dentro da vagina, e conseguir fazer três agachamentos sem o cone cair, passe para o próximo peso.


Exercícios com Personal para Pompoarismo


Os exercícios de pompoarismo com personal são essenciais para trabalhar a consciência corporal, fortalecimento pélvico, relaxamento da musculatura e sensibilidade, graças às vibrações emitidas por esse instrumento.


Comece lubrificando o personal. Mantenha desligado, introduza no começo do canal vaginal e realize a contração do primeiro anel.


Retire o personal e ligue o instrumento. Repita o movimento acima, para estimular o primeiro anel.


Você vai sentir a diferença entre contrair a musculatura sem vibrar e com a vibração ativa. Isso vai ajudar a identificar melhor cada anel do canal vaginal.


Em seguida, repita o exercício para o segundo anel, introduzindo um pouco mais o personal. Lembrando de contrair com ele desligado e depois ligado.


E por fim, faça para o terceiro anel o mesmo movimento de contração sem vibração e depois com vibração. Para cada anel repita 10 vezes.


Outro exercício com o personal para pompoar é tentar sugar com a contração dos três anéis.


Comece com o personal desligado, introduza no primeiro anel e faça a contração para puxar para dentro, levando o personal para o segundo anel.


Repita o movimento, contraindo o primeiro e o segundo anel para puxar para o terceiro anel. Repita o movimento de 10 a 15 minutos. Se você perceber que está difícil a contração, ajude empurrando devagar o personal, mas tente executar as contrações dos anéis.


Onde comprar kit pompoarismo para iniciante


Se você chegou até aqui, isso confirma que você está disposta a iniciar sua jornada no pompoarismo.


Aqui no Mercado Vendedor, você pode adquirir seu kit para pompoarismo iniciante, com preço acessível, entrega rápida e discreta.


Na lista abaixo, você irá encontrar diversos acessórios para pompoarismo na promoção. Os melhores produtos para quem quer economizar, mas comprando aparelhos de alta qualidade!


Aproveite as ofertas para comprar kit pompoarismo e colocar em prática os exercícios, para obter mais resultados com a ginástica íntima.

Receba novidades